Documentário mostra a ascensão e a queda de um dos principais nomes do rap dos anos 1990 em meio a um dos maiores escândalos da indústria do entretenimento. Documentário retrata vida de luxúria e violência de Sean ‘Diddy’ Combs
Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy ou P. Diddy, é um magnata da música e símbolo do rap dos anos 1990. Ele viu o seu império desmoronar em um dos maiores escândalos da indústria do entretenimento.
Neste domingo (13), o Fantástico exibiu trechos do documentário inédito que mostra os bastidores da história, com acusações graves de tráfico sexual, agressão e estupro. Assista no vídeo acima.
Entre os depoimentos, um funcionário que conviveu com P. Diddy por três décadas afirmou: “Esse cara é muito violento”. Com medo, ele não quis se identificar. “Ele pensava que se as pessoas o temessem, elas os respeitariam”, comenta.
O documentário traz imagens inéditas e depoimentos de vítimas, funcionários e ex-parceiras do cantor. Mais de cem pessoas já relataram abusos cometidos por ele. Entre as denúncias, há casos de estupro de adolescentes de 13 e 17 anos. A defesa de P. Diddy nega todas as acusações.
Caso P. Diddy: documentário traz imagens inéditas e depoimentos de vítimas do rapper
Reprodução/ Fantástico
“Trata-se da figura mais poderosa na indústria da música e uma das pessoas mais poderosas nos Estados Unidos. Então, este é um caso de enorme proporção”, diz a advogada Lisa Bloom, que representa uma das mulheres que acusam Diddy.
“Diddy: Como Nasce um Bad Boy” já está disponível no Globoplay e também será exibido nesta segunda-feira (14), às 23h45 (no horário de Brasília), no GNT.

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

Whisky Buchanan’s Deluxe 12 anos está com 25% de desconto

Whisky Buchanan’s Deluxe 12 anos está com 25% de desconto

Mega-Sena-Cabecalho.png

Sorteio da MEGA SENA – concurso 2854 | sábado 19.04.25

Roberto Carlos chega aos 84 anos com canção apaixonada em alta rotação na novela ‘Vale tudo’ com Maria Bethânia

Roberto Carlos chega aos 84 anos com canção apaixonada em alta rotação na novela ‘Vale tudo’ com Maria Bethânia

Top Trends