Nascida nos Estados Unidos, Selena é neta de mexicanos. No vídeo, ela postou um emoji com a bandeira do México, um dos países que teve pessoas deportadas pelos EUA. Selena Gomez chora ao falar de mexicanos deportados
A cantora e atriz Selena Gomez publicou um vídeo em que ela aparece chorando, ao comentar a deportação de imigrantes ilegais dos Estados Unidos, operação que desde a semana passada vem sendo aplicada pelo republicano Donald Trump. A publicação foi feita no Instagram da artista, nesta segunda-feira (27), mas foi deletada pouco tempo depois.
“Eu só queria dizer que sinto muito”, afirmou a cantora. “Meu povo está sendo atacado. As crianças… Eu não entendo. Sinto muito. Eu queria poder fazer algo, mas não consigo. Eu não sei o que fazer. Vou tentar de tudo.”
Nascida nos Estados Unidos, Selena é neta de mexicanos. No vídeo, ela postou um emoji com a bandeira do México, um dos países que teve pessoas deportadas pelos EUA.
A cantora Selena Gomez chora ao comentar deportação de imigrantes ilegais dos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Desde que voltou à Presidência, na segunda (20), Trump assinou uma série de ordens executivas que visam combater a imigração ilegal e abrir caminho para uma possível deportação de estrangeiros não regularizados nos EUA.
Trump está tirando do papel promessas que fez durante a campanha presidencial ao reforçar a fiscalização e impedir a entrada irregular de estrangeiros. O republicano garante que vai fazer a maior deportação em massa da história do país, com milhões de imigrantes ilegais sendo expulsos.
O Ministério das Relações Exteriores informou no sábado (25) que pedirá explicações ao governo dos Estados Unidos sobre o tratamento “degradante” dado aos brasileiros deportados algemados do país em um voo que chegou nesta sexta (24) a Manaus, Amazonas.

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

Sérgio Sampaio volta vívido em ‘Velho bandido’, elogio de Felipe de Oliveira ao artista que ‘matava rato para comer’

Sérgio Sampaio volta vívido em ‘Velho bandido’, elogio de Felipe de Oliveira ao artista que ‘matava rato para comer’

sátira à masculinidade tóxica foi confundida com celebração

sátira à masculinidade tóxica foi confundida com celebração

São esperados 150 mil fiéis para Via Sacra no Morro da Capelinha (DF)

São esperados 150 mil fiéis para Via Sacra no Morro da Capelinha (DF)

Top Trends