O radar desta quarta-feira (9) traz a primeira mudança de diretoria realizada na Vale (VALE3) sob o comando do novo CEO. A decisão do Cade sobre o negócio entre Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3) se torna definitiva e abre caminho para a conclusão da operação ainda em outubro.

Além disso, a Cyrela (CYRE3) e a MRV (MRVE3) divulgaram sua prévia operacional do terceiro trimestre de 2024.

Confira mais destaques:

LISTA GRATUITA

Ações Fora do Radar

Garanta seu acesso gratuito a lista mensal de ações que entregou retornos 5x superior ao Ibovespa

 A Vale (VALE3) anunciou nesta terça-feira a saída de Marcello Spinelli do cargo de vice-presidente executivo de Soluções de Minério de Ferro, a primeira grande mudança na diretoria sob o comando do novo presidente-executivo da mineradora, Gustavo Pimenta.

Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3)

A Marfrig (MRFG3) e a Minerva (BEEF3) anunciaram que a decisão positiva do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) para a operação transitou em julgado, sem que houvesse nenhuma interposição de recurso até o prazo. Ou seja, a decisão se tornou definitiva e não pode ser mais objeto de recurso.

Com a confirmação da decisão, a Marfrig informou que o fechamento da operação deve acontecer até o final do mês de outubro de 2024.

Continua depois da publicidade

Brisanet (BRIT3)

A Brisanet (BRIT3) informou que foi contemplada com as 52 localidades para as quais apresentou proposta no leilão reverso realizado para implementação e operação de serviço móvel com tecnologia 4G e preparado para transição para o 5G em localidades remotas da região Nordeste e Centro-Oeste.

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (TRPL3) informou a eleição de Bruno Giacomini Isolani como Diretor Executivo de Operações, posição ocupada interinamente por Dayron Esteban Urrego, Diretor Executivo de Projetos.

Intelbras (INTB3)

A Intelbras (INTB3) anunciou mais movimentações em seu planejamento sucessório. A partir de 31 de março de 2025, Altair Angelo Silvestri deixará o cargo de Diretor Presidente Executivo. Silvestri está há mais de quatro décadas na companhia, dos quais quase 20 anos dedicados à Presidência da Intelbras.

Continua depois da publicidade

Como sucessor, com efeito a partir de 01 de abril de 2025, ocupará o cargo de Diretor Presidente Executivo, Henrique Fernandez, executivo com mais de 17 anos de carreira na Companhia e atual Diretor Superintendente de Negócios da BU TIC.

As vendas da Cyrela (CYRE3) no terceiro trimestre deste ano somaram 3,2 bilhões de reais, um crescimento de 41% na comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com prévia operacional divulgada nesta terça-feira.

Os lançamentos também subiram no comparativo anual (44%), com um valor geral de vendas (VGV) de 3,1 bilhões de reais e 15 empreendimentos lançados, contra 13 na mesma etapa de 2023.

Continua depois da publicidade

As vendas da MRV&Co (MRVE3) no segmento de incorporação subiram 24% no terceiro trimestre na comparação com o mesmo período do ano passado, a 2,75 bilhões de reais, um novo recorde para a divisão, que inclui as marcas MRV e Sensia.

O valor médio de cada unidade vendida foi de 245 mil reais, 2,3% acima do valor do terceiro trimestre de 2023, mostraram dados operacionais prévios divulgados nesta terça-feira.

Em lançamentos, o valor geral de vendas do segmento somou 2,89 bilhões de reais nos meses de julho a setembro, crescimento de 59,7% na comparação com o mesmo período do ano anterior, com quase 12 mil unidades lançadas.

_____________________________

_____________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

Sérgio Sampaio volta vívido em ‘Velho bandido’, elogio de Felipe de Oliveira ao artista que ‘matava rato para comer’

Sérgio Sampaio volta vívido em ‘Velho bandido’, elogio de Felipe de Oliveira ao artista que ‘matava rato para comer’

sátira à masculinidade tóxica foi confundida com celebração

sátira à masculinidade tóxica foi confundida com celebração

São esperados 150 mil fiéis para Via Sacra no Morro da Capelinha (DF)

São esperados 150 mil fiéis para Via Sacra no Morro da Capelinha (DF)

Top Trends