Padre Marcelo Rossi apresenta o primeiro dueto com Roberto Carlos na faixa que abre o segundo volume do álbum ‘Amorização’
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♬ Desde que se lançou como cantor na segunda metade dos anos 1990, alcançando retumbante projeção nacional com o álbum blockbuster Músicas para louvar ao Senhor (1998), padre Marcelo Rossi volta e meia recorreu às canções de amor e fé de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (1941 – 2022).
Rossi chegou até a gravar um álbum ao vivo, Paz (2001), com repertório dedicado às canções religiosas da dupla de compositores. Contudo, Rossi nunca havia gravado com Roberto Carlos. O primeiro dueto dos cantores está sendo lançado hoje, 9 de dezembro.
O feat com Roberto Carlos na regravação da canção A montanha (1972) é a isca para fisgar fiéis para o segundo volume do álbum Amorização, editado um ano após o primeiro volume desse projeto fonográfico idealizado por Rossi para celebrar os 30 anos de sacerdócio iniciado em 1994, ano que foi ordenado padre.
A montanha abre o volume dois do álbum Amorização, cujo repertório inclui outra canção de fé de Roberto e Erasmo, Nossa Senhora (1993), gravada por Rossi com Péricles. O coro infantil da Escola de Música da Rocinha também participa do disco, unindo vozes com a do cantor na música O meu lugar é o céu (Dunga).
Contudo, a faixa de Amorização vol. 2 capaz de converter até ateus é o feat do padre Marcelo Rossi com Iza em You raise me up (Rolf Løvland e Brendan Graham, 2002), já previamente apresentado em single editado em 8 de abril.

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

Wenne Alton Davis, atriz que participou de 'Marvelous Mrs. Maisel', morre ao ser atropelada aos 60 anos

Wenne Alton Davis, atriz que participou de 'Marvelous Mrs. Maisel', morre ao ser atropelada aos 60 anos

'O Agente Secreto' estreia na liderança da bilheteria nacional e arrecada R$ 6,6 milhões

Wagner Moura aparece em lista do 'The New York Times' com 10 grandes atuações de 2025

Última Super Quarta de 2025 será um divisor de águas para o mercado brasileiro?

Última Super Quarta de 2025 será um divisor de águas para o mercado brasileiro?

Top Trends