Jota.Pê faz feat com Iza em ‘Eu e você’, single que a cantora lança às 21h de hoje, 11 de dezembro
Divulgação
♫ ANÁLISE
♬ Projeto que reúne João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho em disco e show, Dominguinho ajudou a projetar João Gomes fora do universo do piseiro e contribuiu para que o cantor se tornasse a sensação da música brasileira.
Além de João Gomes, Dominguinho – eleito o “Álbum do ano” de acordo com o Prêmio Multishow 2025 – também ajudou a expandir a voz e a imagem de Jota.Pê, cantor, compositor e violonista paulista que vive momento de ascensão no universo pop brasileiro desde o lançamento do segundo álbum solo, Se meu peito fosse o mundo (2024), em março do ano passado.
Não é por acaso que Jota.Pê é o convidado de Iza em Eu e você, single inédito que a cantora lança às 21h de hoje, 11 de dezembro.
Após a ascensão de 2024, Jota.Pê viveu momento de consolidação ao longo de 2025. Não é por acaso que o artista foi laureado com o Prêmio Potências em novembro e, em 3 de dezembro, foi um dos convidados da gravação do álbum audiovisual de Gabriel O Pensador em show acústico apresentado pelo rapper na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Enfim, se saiu vitorioso de 2024, Jota.Pê vai terminar 2025 com a imagem cada vez mais popularizada em um mercado musical cada vez mais estruturado em nichos.
Tão caprichoso quanto volátil, esse mercado exige que o artista jovem saia do próprio quadrado para circular em outros segmentos. E é isso que tem feito Jota.Pê com a voz aveludada que vem conquistando público, críticos e os colegas do meio musical. 2026 promete…

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

D'Angelo, ícone do neo soul, morre aos 51 anos

Zé Felipe diz que sabe ler após momento viral no Prêmio Multishow: 'Não sou mestre, mas um pouquinho eu sei'

Uma noite estrelada e feliz com ‘sabor de quintal’ para laurear Zeca Pagodinho com o Prêmio UBC pela obra autoral

Uma noite estrelada e feliz com ‘sabor de quintal’ para laurear Zeca Pagodinho com o Prêmio UBC pela obra autoral

Um dia após ser solto, Bacellar pede licença de 10 dias da Alerj

Um dia após ser solto, Bacellar pede licença de 10 dias da Alerj

Top Trends