
Gretchen no g1 Ouviu
Fábio Tito/g1
Em entrevista ao g1 nesta terça-feira (3), Gretchen fez várias revelações. Ela falou sobre BBB, contou sobre pressões que sofreu ao longo da carreira e contou que tem várias novidades a caminho.
Gretchen foi entrevistada ao vivo no g1 Ouviu, o podcast e videocast de música do g1. A conversa fica disponível em vídeo e podcast no g1, no YouTube, no TikTok e nas plataformas de áudio.
Foi convidada para o BBB e iria, mas ‘não agora’
Gretchen disse que foi convidada para o Big Brother Brasil, mas negou. “Eu iria, mas não sei se iria agora”.
“Eu vi naquele dia que jogaram uma geleia colorida, eu tenho alopecia, eu uso lace. Eu fiquei me imaginando com aquela geleia na minha lace. Ou eu tiro e mostro para todo mundo e vou viver a vida ou vou ficar me podando.”
“Será que vou ter energia para fazer uma prova de resistência como eles? Eu já tenho 66 anos. Eu tenho que ver se aquilo é condizente com que o público espera que eu faça.”
Gretchen diz que negou convite para BBB, mas não descarta ida
Não podia tirar fotos grávida
Gretchen disse que, no início da carreira, a gravadora a proibiu de tirar fotos durante a gravidez. Na época, existia uma visão de que se ela era um símbolo sexual, não podia aparecer como mãe.
“Eu não podia aparecer nem grávida, nem amamentando. Porque símbolo sexy não amamenta. As fotos que existem de eu amamentando o bebê é no colo do pai, não meu. Porque não podia dar referência de maternidade.
Documentário (ou cinebiografia?) a caminho
A cantora também revelou que tem uma produção inspirada na vida dela a caminho. Ela disse que a negociação está acontecendo com a agência que a representa.
Gretchen é entrevistada pelas jornalistas Marília Neves e Dora Guerra no programa g1 Ouviu, no estúdio do g1 em São Paulo
Fábio Tito/g1
“Já houve uma proposta. Já estão conversando sobre um documentário, uma série ou um filme”.
Gretchen acha que a atriz Giullia Buscacio faria perfeitamente a “Gretchen dos anos 80”; já na idade adulta, gostaria de ser interpretada por Juliana Paes.
Parceria dos sonhos: Pedro Sampaio
Gretchen disse que o público não costuma abraçar suas músicas inéditas, então ela parou de se preocupar em lançar novidades.
“Parei de ficar com isso de produzir uma coisa nova. Tem uma coisa que quero fazer um dia: quero fazer um feat com Pedro Sampaio. Ele é muito a minha cara”.
Vem aí o 1º clipe de “Freak Le Boom Boom”
A cantora revelou que vai gravar, na próxima terça (10), o primeiro clipe de “Freak Le Boom Boom”. A faixa foi lançada em 1979 e ganhou um novo sucesso neste ano, com potencial de ser um dos hits do Carnaval. Mas nunca teve um videoclipe oficial.
“Na minha época, não se lançava música com clipe. Não existia o digital (…). Não existe clipe dessas músicas. Agora vai ter o visual e vão ser aqueles figurinos que a internet está viralizando. Eu mandei refazer com a estilista que fazia meus figurinos daquela época. Então eu vou estar com a minha idade, desse momento de agora, com aquelas roupas de antes”.
‘Semana que vem tem novo rosto’
Gretchen finalizou a conversa brincando que vai lançar um “novo rosto” na próxima semana. “Já tô com a agenda marcada. Mas é só um retoque”, brincou. A artista reforçou que não tem tabus sobre esse assunto e que acha importante, como uma influenciadora, ser sincera com o seu público.
Gretchen posa para fotos antes de entrevista no programa g1 Ouviu, no estúdio do g1 em São Paulo. Imagem foi feita com técnica de múltipla exposição
Fábio Tito/g1
________________________
__________________
_____________
_______
___























