Netinho de Paula (à esquerda) regrava as músicas ‘Cohab City’ e ‘Parece criança’ com Naldo Benny na gravação do álbum ao vivo do artista carioca
Vinicius Coelho / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♬ Naldo Benny recebeu Netinho de Paula na noite de ontem, 21 de abril, para a gravação da segunda edição do álbum audiovisual “Casa do Naldo”, realizada um ano após a primeira edição, de 2025.
Na gravação feita literalmente na casa do cantor carioca em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Naldo se juntou a Netinho para feats em duas músicas do repertório do Negritude Junior, grupo de pagode que ganhou projeção nos anos 1990 com Netinho como vocalista.
Os duetos entre os cantores aconteceram nas músicas “Cohab City” (Netinho de Paula, 1995) e “Parece criança” (Délcio Luiz e Adalto Magalha, 1995), ambas apresentadas pelo Negritude Junior no quarto álbum de estúdio do grupo, “Gente da gente” (1995).
Além de Netinho de Paula, Naldo fez duetos na gravação ao vivo com as cantoras Gica e Wic Tavares e com os cantores Vitinho e Thiago Soares.

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

Rachel Reis revisita a obra autoral no álbum audiovisual 'Ao vivo da Sereiona'

Rachel Reis revisita a obra autoral no álbum audiovisual 'Ao vivo da Sereiona'

Os 50 anos do show do quarteto 'Doces Bárbaros' geram tributo no Rio com ecos da energia e do alto astral de 1976

Os 50 anos do show do quarteto 'Doces Bárbaros' geram tributo no Rio com ecos da energia e do alto astral de 1976

modelo matemático aponta possível resultado do jogo

modelo matemático aponta possível resultado do jogo

Top Trends