Simone Mendes grava o álbum audiovisual ‘Minhas memórias’ em show agendado para 7 de maio na casa Suhai Music Hall, em São Paulo (SP)
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♬ Simone Mendes anuncia mais um registro audiovisual de show, o quinto da discografia solo da cantora sertaneja. Na noite de 7 de maio, a artista subirá ao palco da casa Suhai Music Hall, em São Paulo (SP), para a gravação ao vivo do álbum “Minhas memórias”.
Sob direção de Fernando Trevisan Catatau, Simone registrará repertório povoado por standards da música sertaneja em roteiro que prevê participações de ídolos do gênero nos anos 1990, como a dupla Chitãozinho & Xororó e os cantores Daniel, Leonardo e Zezé Di Camargo (sem Luciano).
A dupla Bruno & Marrone – já em cena na década de 1990, mas a rigor projetada nacionalmente nos anos 2000 – é outro nome anunciado por Simone Mendes na gravação ao vivo do álbum audiovisual “Minhas memórias”. A direção musical é de Eduardo Pepato.

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

Ter patrimônio não garante segurança financeira para os herdeiros; entenda

Ter patrimônio não garante segurança financeira para os herdeiros; entenda

Rachel Reis revisita a obra autoral no álbum audiovisual 'Ao vivo da Sereiona'

Rachel Reis revisita a obra autoral no álbum audiovisual 'Ao vivo da Sereiona'

Os 50 anos do show do quarteto 'Doces Bárbaros' geram tributo no Rio com ecos da energia e do alto astral de 1976

Os 50 anos do show do quarteto 'Doces Bárbaros' geram tributo no Rio com ecos da energia e do alto astral de 1976

Top Trends