O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira que torce pelo sucesso da sua relação com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e lembrou que os dois países têm muitos interesses em comum.
Dizendo-se “satisfeito” com a rápida conversa com Trump na terça-feira após fazer seu discurso de abertura na Assembleia-Geral da ONU em Nova York, Lula confirmou a possibilidade de um encontro entre os dois nos próximos dias.
“Eu tive uma outra satisfação de ter um encontro com o presidente Trump. Aquilo que parecia impossível deixou de ser impossível e aconteceu. Eu fiquei feliz quando ele disse… que pintou uma química boa entre nós”, afirmou Lula em entrevista na sede da ONU em Nova York.
LISTA GRATUITA
10 small caps para investir
A lista de ações de setores promissores da Bolsa
“Como eu acho que a relação humana é 80% química e 20% emoção, eu acho que é muito importante essa relação e eu torço para que dê certo porque Brasil e Estados Unidos são as duas maiores democracias do continente”, acrescentou o presidente, citando áreas de interesse mútuo no setor empresarial, comercial, industrial, tecnológico e digital, entre outros.
_____________________________
_____________________
_____________
_______
___