Drik Barbosa apresenta as duas músicas do single em show programado para 14 de dezembro em São Paulo
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♬ Tornado público em março, o rompimento profissional entre os irmãos Emicida e Evandro Fióti – sócios na gravadora Laboratório Fantasma – afetou a trajetória fonográfica de Drik Barbosa. Aposta da empresa gerenciada pelos artistas, por onde vinha lançando singles e EPs nos últimos anos, a rapper paulistana acabou saindo da gravadora após o litígio entre os manos.
Na terça-feira, 25 de novembro, Drik retoma a discografia por vias independentes e lança o projeto fonográfico 2D: Sob medida | Gosto bom. Trata-se de single duplo com duas músicas inéditas.
O lançamento marca o início da parceria fonográfica da rapper com a distribuidora digital ONErpm. “Resolvi lançar um single duplo com duas músicas bem diferentes. Uma, Sob medida, tem pegada de rap com influências do R&B dos anos 2000 e a outra, Gosto bom, é um afropop com R&B. Para mostrar esse projeto ao mundo, criei o nome ‘2D’ para representar essas duas Driks e esses dois moods diferentes para marcar minha volta da melhor forma, reafirmando minha identidade musical”, contextualiza a artista, projetada ao longo dos anos 2010.
Em Sob medida, faixa produzida pela própria Drik Barbosa com Grou, a rapper forma quarteto com Cristal, Stefanie e a irmã mais nova de 16 anos, Mirella, que já havia feito feat com a mana primogênita na gravação de Quem tem joga (2019).
Já Gosto bom – faixa apresentada como “combinação de afropop, R&B e influências latinas em love song sensual” – é música formatada com produção de Nave Beatz.
Em cena com o show Aprendi a me amar, Drik Barbosa cantará ao vivo pela primeira vez as duas músicas inéditas do projeto 2D na apresentação agendada para 14 de dezembro no CityLights em São Paulo.

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

D'Angelo, ícone do neo soul, morre aos 51 anos

Zé Felipe diz que sabe ler após momento viral no Prêmio Multishow: 'Não sou mestre, mas um pouquinho eu sei'

Uma noite estrelada e feliz com ‘sabor de quintal’ para laurear Zeca Pagodinho com o Prêmio UBC pela obra autoral

Uma noite estrelada e feliz com ‘sabor de quintal’ para laurear Zeca Pagodinho com o Prêmio UBC pela obra autoral

Um dia após ser solto, Bacellar pede licença de 10 dias da Alerj

Um dia após ser solto, Bacellar pede licença de 10 dias da Alerj

Top Trends