O jornalista Alex Escobar
Reprodução/Instagram
O comentarista Alex Escobar anunciou nesta quinta-feira (25) que deixou a cobertura da Copa do Mundo pelo Grupo Globo.
Escobar teve um mal-estar durante participação no programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã de segunda-feira (22). Ele afirmou que realizou exames e está bem.
Em postagem feita na sua conta no Instagram, o jornalista explicou que não passou por nada grave, mas que não se sente seguro para seguir.
“Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O. Claro que fica uma frustração, estava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasiiilll!!!”, escreveu.
Initial plugin text

________________________

__________________

_____________

_______

___

Produzido e/ou adaptado por Equipe Tretas & Resenhas, com informações da fonte.

Compartilhe com quem também gostará desse texto

Artigos Relacionados

Virginia comemora gols de Vini Jr. e vaia lance anulado pelo VAR; VEJA

Virginia comemora gols de Vini Jr. e vaia lance anulado pelo VAR; VEJA

Oi (OIBR3) cancela AGE que votaria sobre grupamento de ações

Victor Adler reduz participação na companhia pela metade

Um dos maiores maestros do mundo, venezuelano Gustavo Dudamel presta solidariedade após terremoto: 'Profunda tristeza'

Um dos maiores maestros do mundo, venezuelano Gustavo Dudamel presta solidariedade após terremoto: 'Profunda tristeza'

Top Trends